Nessa noite acordei com meu corpo dominado pelo susto. Suava. Tremia. Estava em alerta. Isso porque ouvi a sua voz. A voz tão doce e angelical. A voz tão terna e sublime. A voz com a qual por tantas noites adormeci enquanto ouvia sussurros sobre aquilo que vivíamos, o que poderíamos viver, ou mesmo qualquer outro assunto. Eu não me importava com o conteúdo. Você precisa saber que o conteúdo nunca foi mais relevante do que o fato de que era a sua voz a soar aos meus ouvidos, preencher o meu coração e acalentar minha alma.
Mas quando entendi que os meus sentidos apenas haviam me enganado, experimentei a frustração dominar todo o meu corpo. Ouvi a sua voz, mas não era você. Era apenas o desespero de um coração amargurado em saudade. Sua ausência é dolorosa. Seu distanciamento é torturante. E seu silêncio… É inacreditável que um silêncio consiga ser ensurdecedor. Eu que sempre amei a calmaria e a quietude, agora sinto que estou prestes a enlouquecer pelo seu silêncio. Por que não fala comigo? Por que não vem até a mim? Por que me abandonou?
Vejo seu rosto, sinto seu perfume, às vezes me perco em meus próprios devaneios que se assemelham à realidade, é quando sonho acordado. E você sempre está nesses pensamentos. É onde você habita. É de onde jamais poderá sair. É doloroso voltar à realidade e não lhe encontrar. Mas o que posso fazer? Eu sabia! Eu sabia que o amor dói e sabia que acabaria arruinado. Não me importei nem resisti. Mas quem é que resistiria àquele olhar mais doce que o mel? Eu não poderia ter resistido. Não… Acho que teria sido pior. Ao menos me vi em seus olhos. Ouvi meu nome sair de seus lábios. E senti minha pele acolher a sua. Se acabei arruinado? Sinto-me devastado. Isso porque nós podemos morrer, mas o amor jamais morre, deixando, assim, a dor da impossibilidade de vivê-lo. Uma dor que não acaba. Uma dor que não sei se terá fim. Isso porque sinto que o amor que amei jamais acabará. E se é por causa dele que sofro, então para sempre sofrerei.
(@AfetosdoCoracao)
~~~~~~~~
Salve o blog no seu navegador e acompanhe novas reflexões sempre às terças e quintas, a partir das 6 da manhã!
Saiba mais:
Você pode continuar acompanhando minhas reflexões:
- Livros gratuitos (clique aqui)
- Ouça, ainda, meu Podcast sobre saúde mental, autoconhecimento, família, relacionamentos e muito mais (clique aqui). Você pode ouvir o podcast nos seguintes tocadores: Google Podcasts, Spotify e Deezer
É sempre um prazer receber a sua atenção!
Comentários
Enviar um comentário